Indicando para o seu Concorrente!



 
 
  “Regra Nº 1: O cliente vem em primeiro lugar.
Regra Nº 2. Se você acha que o cliente não vem em primeiro lugar, releia a Regra Nº 1”
 
  Gilclér Regina
 
  Existem alguns funcionários que você precisa prestar mais atenção e promover... E outros que você também precisa prestar mais atenção e indicar para o seu principal concorrente.

Por que algumas lojas, farmácias, restaurantes estão sempre cheios de clientes e outras do mesmo quarteirão ou do mesmo bairro estão vazias? Considere que os clientes são as mesmas pessoas!

A resposta para esta questão está diretamente ligada à decisão que você tomou acima. Reter os melhores e demitir os piores.

Se uma pessoa está com você há um ou dois anos e não deu certo, demiti-la será um favor para ela mesma que irá procurar se acertar em outro lugar e ao mesmo tempo dará oportunidade para outra pessoa que está desejando este espaço.

Você sempre irá se deparar com dois tipos de clientes. 1: Sou o cliente que indica para todo mundo e não cobro comissão por isso. 2: Sou o cliente que não volta mais.

Napoleon Hill disse que separar o joio do trigo, o negativo do positivo, os bem-sucedidos de todos os demais, seja nos negócios, no amor, na riqueza e até no esporte é adicionar um brilho dourado em sua vida. Eu não tenho dúvida que pensar assim irá melhorar muito a qualidade de sua vida.

O que motiva o ser humano? Desafios extraordinários produzem pessoas extraordinárias. Vendedores que não trabalham com foco em metas e não gostam do que fazem estão na profissão errada. O fundamental é ser feliz com aquilo que se faz. Isso é sucesso.

Pessoas que amam o que fazem, que são especialistas, que tem foco, o mercado paga preço de ouro para tê-las em sua equipe.

E o sucesso é construído com humildade. Nunca se ache demais, pois tudo o que é demais sobra... E tudo o que sobra é resto... E o que é resto vai para o lixo. Ou seja, em outras palavras, o mau profissional é indicado para a concorrência, mas me parece que nem essa vai aceitá-lo.

Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!

Gilclér Regina
Empregos Manager Online Empregos Manager Online Empregos Manager Online Empregos Manager Online Empregos Manager Online Empregos Manager OnlineEmpregos Manager OnlineEmpregos Manager OnlineEmpregos Manager OnlineEmpregos Manager Online